ULTIMAS NOTÍCIAS

Jovem furtou uma motocicleta e foi revender ao dono de volta acabou sendo lixado pela população em Bayeux
domingo, 6 de outubro de 2013 Posted by Silvano Silva ✔


ladrão doisNa noite deste Sábado (05, o jovem Erivam da Silva Santos 19 anos residente na Rua São Vicente nº1188 Imaculada– Bayeux foi preso e lixado pela população após ter roubado uma motocicleta.
Segunda informação do proprietário da motocicleta o senhor Antônio chegou a sua residência na Rua Gustavo Maciel Monteiro bairro São Vicente, colocou sua moto na calçada ao sair dentro sua casa percebeu que sua moto não estava na calçada.
Familiares saíram à procura da moto e encontram com jovem com a motocicleta tenta vender na feira de troca, um dois familiares falou para elemento vamos ate em casa que tenho comprador para moto ao chegar ao local foi pau com duas mãos que jovem levou foi lixado pela população policias da VTR 5243 Sarg. Jacinto Sd Júlio foi acionado via CIOP, quando chegaram ao local da ocorrência o jovem tinha levado uma surra da população o elemento foi conduzido ate hospital de Bayeux, em seguida encaminhado para 5ª DD em Bayeux ao cuidado delegado de plantão.
Fotos Carlos Narcizo
Fonte: Bayeux Jovem
Jovem furtou uma motocicleta e foi revender ao dono de volta acabou sendo lixado pela população em Bayeux Jovem furtou uma motocicleta e foi revender ao dono de volta acabou sendo lixado pela população em Bayeux Jovem furtou uma motocicleta e foi revender ao dono de volta acabou sendo lixado pela população em Bayeux

Jovem furtou uma motocicleta e foi revender ao dono de volta acabou sendo lixado pela população em Bayeux Jovem furtou uma motocicleta e foi revender ao dono de volta acabou sendo lixado pela população em Bayeux


Bayeuxjovem

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!