ULTIMAS NOTÍCIAS

Bloco dos Imprensados desfila neste sábado sob o tema “Imprensa que eu gosto”
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

O Bloco dos Imprensados” convida todos os foliões associados e amigos da Imprensa paraibana para cair na folia neste próximo sábado (22). Esta é a 27ª edição do bloco carnavalesco da imprensa paraibana, um dos mais antigos integrantes da prévia do ‘Folia de Rua” da Capital. O bloco será animado pelo cantor Jadir Camargo e pelas Orquestras de Frevo Picadinho e Sploc com a participação do Mini Trio Jampa.
A concentração dos Imprensados acontece em frente à sede da API – Associação Paraibana de Imprensa, localizada à Rua Visconde de Pelotas, no Centro de João Pessoa, a partir das 14 horas. De lá, o bloco desfila pelas principais ruas do centro da Capital, com dispersão na Praça Rio Branco, onde é realizado o Programa Sabadinho Bom”.
As camisetas do bloco estarão à venda a partir desta quinta-feira (20), na sede da API ao preço de R$ 10,00 nos tamanhos P, M e G. Até a sexta-feira (21) a Associação estará aberta das 8horas às 16 horas, mas a camiseta pode ser adquirida também no sábado com venda na Praça Rio Branco.
Este ano, acompanham os Imprensados, os blocos Nega Nagô coordenado pela Jornalista Sônia Lima e o Planeja dos servidores da UFPB.
O bloco conta com o apoio do Secretário Ricardo Barbosa, TV Cabo Branco, TV Tambaú, Sistema Correio de Comunicação e da Empresa WECKER.


Haceldama Borba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!