ULTIMAS NOTÍCIAS

Juiz desmaia após levar voadora durante torneio de futsal
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Confusão foi registrada após partida ser desempatada na prorrogação. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi detido.

Uma partida de um campeonato de futsal de Sorocaba terminou em pancadaria e "nocaute" do juiz na noite da última terça-feira. A confusão foi registrada na última das nove partidas da noite. Segundo torcedores que acompanhavam o jogo, o duelo entre Clac e Belosso estava empatado em 3 a 3. Nos últimos segundos da prorrogação, o Clac conseguiu marcar, vencendo a partida por 4 a 3, o que gerou a revolta dos jogadores adversários, que foram para cima do juiz e de seu auxiliar.
Após uma breve discussão e empurra-empurra, um dos jogadores do Belosso corre e acerta uma voadora no juiz Everton Araújo de Oliveira, que desaba no chão (veja no vídeo acima). Em seguida, ele corre para o fundo da quadra, perseguido por guardas civis municipais que acompanhavam a partida, realizada no ginásio Dr. Gualberto Moreira, zona leste da cidade.
Após ficar desacordado durante 10 minutos no chão do ginásio, o árbitro, que trabalha como comerciante, foi levado à Santa Casa de Piedade, cidade vizinha. Ele passou por exames e foi liberado. Foi registrado um boletim de ocorrência, mas, segundo a Polícia Civil, ninguém foi detido.




Globoesporte

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!