ULTIMAS NOTÍCIAS

Sapé: Wilson é empossado vereador, em solenidade com direito a discurso, defesa do prefeito e coquetel
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Convidados do ex-diretor do DMTRANS, entre parentes, amigos e agentes do corpo de bombeiros lotaram as dependências da Casa Legislativa para assistir a posse.


Depois de rumores e especulações constantes de que iria ocupar vaga na Câmara, finalmente Wilson Nascimento alcançou o seu intento e foi empossado hoje, 20/02, vereador do município de Sapé, em solenidade que contou com grande público presente às galarias da Casa de Augusto dos Anjos, entre amigos, parentes, agentes do corpo de bombeiros e muitos admiradores do trabalho de Wilson, à frente do DMTRANS – Departamento Municipal de Trânsito, bem como divulgador das ações do governo municipal, em portais e emissoras de rádio da Paraíba.
As palavras iniciais do vereador Wilson Nascimento, PSB, (que obteve 345 votos na eleição passada) foram de agradecimentos a Deus, a sua família, aos muitos amigos presentes e à imprensa, mas ao longo de sua participação em plenário ele também se reportou às nuances da política, e defendeu, diante de algumas críticas da oposição, o governo municipal, rebatendo um vereador de oposição, quanto à colocações deste em relação ao suposto  fechamento do matadouro público municipal de Sapé em detrimento da abertura do matadouro regional da vizinha cidade de Mari. Na leitura do parlamentar Wilson, isso não procede, e que, se cogita é a construção de um novo matadouro na sua cidade. “No momento, o prefeito optou pela restruturação e aquisição de equipamentos para o Hospital Sá Andrade, através do governo estadual, mas isso não quer dizer que o matadouro de Sapé vem a ser fechado”, disse o vereador empossado.
Emocionado o vereador Wilson falou da importância de assumir o cargo, agradeceu aos agentes do DMTRANS e corpo de bombeiros, bem como ao comandante Davi Batista Uchoa


(7º BPM) e 3a  companhia de Polícia de Sapé) e demonstrou humildade em dizer que poderia aprender muitos com os seus pares, empossados em 1º de janeiro de 2013 e detentores de uma maior experiência no exercício do mandato: “Vou buscar conhecimentos e o aprendizado junto aos colegas que estão aqui desde o início do mandato”.

Logo de chegada, Wilson demonstrou a que veio – trabalhar e defender o povo de sua cidade, com conhecimento e coragem. “Tenho a responsabilidade de fazer valer os votos recebidos da coletividade”. O parlamentar também, nesta ocasião, apresentou votos de aplausos a agentes do corpo de bombeiros da cidade de Sapé, de forma verbal, cujo documento foi também protocolado junto à secretaria da Câmara. Os agraciados com votos de aplausos foram: JOELSON Silva de Macena (Comandante do 3º BBM); Manoel Gonçalves da Silva Neto (1º Tenente) e Humberto Tarcizo Filho (3º Sargento).

Ao término da sessão, o vereador Wilson, em clima festivo, reuniu parentes, amigos, todos os colegas vereadores e a imprensa para saborearem de um coquetel.


 Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!