ULTIMAS NOTÍCIAS

Em solenidade bastante concorrida, Câmara de Sapé/PB entrega honraria a personalidades ilustres
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


O Poder Legislativo Municipal de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, realizou em sua sede “Casa de Augusto dos Anjos”, na noite desta quinta-feira (18) uma solenidade bastante concorrida de entrega da mais alta honraria daquele poder a ilustres personalidades sapeenses que com seu esforço e trabalho tem contribuído para o desenvolvimento da cidade.
Vereadora Cibeli entrega Título de cidadão ao Secretário Kildare Freitas
Vereadora Cibeli entrega Título de cidadão ao Secretário Kildare Freitas
A reportagem do ExpressoPB esteve presente a referida solenidade para acompanhar a entrega das comendas e conversar com as autoridades presentes.
Vereadora Cibeli concede entrevista ao ExpressoPB
Vereadora Cibeli concede entrevista ao ExpressoPB
A vereadora Cibeli Cabral que foi a propositora da comenda ao Sr. Marlindo Francelino Gomes(naturalista) e Títulos de Cidadão ao Dr. Marcelo da Silva Carvalho(médico do Hospital Sá Andrade); Kildare André Lima de Freitas(Secretário da Educação de Sapé)e Franciscleide Cananeia de Melo (Presidente do Grupo da Melhor Idade) falou ao repórter Silvano Silva logo após o encerramento da solenidade e revelou a satisfação em poder contribuir com o reconhecimento daqueles que prestam ou prestaram serviços relevantes ao município.
A parlamentar aproveitou o ensejo para também falar um pouco de seu trabalho como parlamentar no ano de 2014. “Um dos projetos que eu considero de grande valor social e educacional trata dos alunos da rede municipal onde eles receberão um atendimento específico de oftalmologia com o recebimento do óculos”, comemorou Cibeli Cabral que explicou que no ato da matricula o diretor identifica a possível deficiência visual do aluno e encaminha para o profissional.
Com relação as honrarias entregues pela Câmara de Sapé, as matérias foram de autoria, além da vereadora Cibeli, do suplente Wilson Nascimento, do vereador Clóvis  e do vereador Elton Serafim.
O suplente de vereador Wilson Nascimento falou também a reportagem a cerca da satisfação de poder compartilhar com o seu pai, Lourenço do Feijão, cidadão de idade já avançada tão importante comenda oferecida pela Câmara Municipal de Sapé.
A outorga de Título a seu Lourenço foi oferecida pelo vereador Clovis da Pizzaria no ano de 2012 e na noite de ontem (18) o autor teve a oportunidade de entregar e seu Lourenço pôde receber a devida honraria.
Seu Lourenço do Feijão recebe o título de cidadão sapeense
Seu Lourenço do Feijão recebe o título de cidadão sapeense
O Secretário de Educação, Kildare Freitas, um dos homenageados, fez um agradecimento especial a vereadora Cibeli Cabral, autora da propositura, por tão importante honraria que a Casa de Augusto dos Anjos lhe presta. “Eu agradeço especialmente a vereadora  e professora Cibeli por tão importante reconhecimento”, disse Freitas.
Deputado Estadual João Gonsalves em entrevista ao repórter Silvano SIlva
Deputado Estadual João Gonsalves em entrevista ao repórter Silvano SIlva
O Deputado Estadual João Gonsalves também esteve presente e na oportunidade agradeceu a Sapé pelos votos recebidos na última eleição no município e disse que estará defendendo os interesses da cidade junto ao Governo do Estado. “Estarei lutando pela saúde e pelo emprego para a cidade de Sapé e agradeço o apoio da vereadora Graça e da Vereadora Cibeli  e junto com elas estarei lutando pela melhoria das condições de vida da população sapeense”, disse o Deputado.
As outras personalidades homenageadas na noite desta quinta-feira (18) também falaram ao ExpressoPB e todos seguiram a mesma linha de agradecimento pelo reconhecimento do poder legislativo ao trabalhos que eles realizam e ou realizaram em favor da cidade.
O Presidente da Câmara Vereador Luiz Ribeiro Limeira Neto também esteve presente ao evento de entrega das honrarias. 
Com o ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!