ULTIMAS NOTÍCIAS

Ivan Martins e Paulo Barreto fazem abertura Natalina na cidade de Sapé
domingo, 21 de dezembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


A sanfona de Ivan Martins e o violino de Paulo Barreto – fizeram da abertura natalina em Sapé, na noite de ontem, 20, uma verdadeira ‘sanfonia’,  ou orquestra,  arrancando os aplausos da plateia, em frente ao antigo chafariz público instalado ainda no ano de 1910, no Centro da cidade.
O projeto da Prefeitura Municipal “Cidade Iluminada”, que contemplou vários locais com árvores de natal e deu um colorido especial à cidade, ficou mais iluminado com a presença dos dois renomados músicos, que deram um verdadeiro show de talento e maestria, tocando desde o forró ao clássico, passando do ritmo regional ao tango, numa apresentação que encantou o público.
Marcaram presença neste evento: o prefeito Roberto Feliciano e a primeira dama Wiviane Paiva; o presidente da Câmara Municipal de Sapé Luiz Limeira, o secretário da Comunicação Romero Baunilha e a vereadora Cibele Cabral.
Quem também se apresentou no evento foi o Coral Divina Misericórdia (melhor idade), e que também arrancou aplausos. Ao final, convidado pelos artistas Ivan Martins e Paulo Barreto, o coral voltou a cena, e juntos cantaram a música “Noite Feliz”, interagindo com toda a plateia.
Logo após o show musical, o prefeito e a primeira dama se dirigiram ao Pavilhão Central, onde foi instalado o Presépio Natalino, escutaram mais uma vez o Coral Divina Misericórdia e posaram para fotos.

CONCERTO DIA 23

Da esquerda /direita: Vereadora Cibele, Ivan Martins, Paulo Barreto,
Luiz Limeira e sua esposa Ladinha e o prefeito Roberto Feliciano
O Projeto Cidade Iluminada tem prosseguimento no dia 23/12 com as apresentações do Coral da AMIS; concerto natalino com a Banda Santa Cecília e a participação da Papai Noel e Mamãe Noel. Tudo isso, dentro de uma programação do Governo Municipal “O Futuro se Faz Agora”, cuja proposta é “Um Natal para ser feliz e um Ano Novo para prosperar”.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos:
João Victor da Silva






Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!