ULTIMAS NOTÍCIAS

Bandidos roubam carro de prefeitura, tentam explodir banco e fogem sob tiroteio no Litoral Norte da PB
domingo, 11 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


146530,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Seis homens em quatro veículos, sendo um deles roubado da Prefeitura de Rio Tinto, tentaram explodir uma agência bancária do Bradesco na madrugada deste sábado (10) em Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A Polícia Militar na cidade informou pela manhã que está em busca dos criminosos.
De acordo com o capitão Alberto Filho, os assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico com explosivos artesanais, mas não conseguiram destruir o equipamento. Depois, eles teriam usado um maçarico, também sem sucesso. O grupo teria percebido a ação policial e iniciou a fuga utilizando o carro e duas motos.
O capitão informou ainda que houve perseguição com troca de tiros, o que acabou com uma colisão entre o carro utilizado pelo grupo e a viatura da polícia. Apesar disso, eles fugiram.
O veículo que havia sido roubado da Prefeitura de Rio Tinto foi recuperado e os policiais teriam encontrado nele um balde com grampos, que seriam espalhados na pista para que os criminosos não fossem perseguidos.
O capitão Alberto Filho informou que todas as equipes da região estão mobilizadas para localizar os criminosos, mas até as 9h da manhã deste sábado eles ainda não haviam sido presos.
Conforme levantamento do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o terceiro crime contra bancos em
Com Portal Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!