ULTIMAS NOTÍCIAS

Casa de Augusto dos Anjos recebe nesta 5ª feira,15, povo de Sapé para discutir a violência no município
terça-feira, 13 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



A Câmara Municipal de Sapé, através da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSD), realiza nesta quinta-feira, 15, uma audiência pública onde será discutida a ‘onda’ de assaltos e arrombamentos à residências neste município.
Preocupada, a nobre parlamentar convida a todos os sapeenses para se fazerem presentes ao plenário Severino Damião, que também receberá a visita de autoridades do Estado da Paraíba, possivelmente, do coronel Euller Chaves, do deputado estadual João Gonçalves, dentre outros, aos quais foram formulados convites.

“A Câmara não poderia se omitir, de forma alguma, de uma discussão como essa, que é do interesse de todo o povo sapeense. De forma que, juntamente com o presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Luiz Limeira, e demais vereadores, conclamamos à sociedade ao comparecimento a este debate”, salienta a vereadora Cibele.
Autoridades políticas, entidades de classes, secretários municipais, vereadores e a sociedade em geral deverão comparecer a audiência pública que acontecerá à partir das 9h.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!