ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem rouba mulher e na fuga morre em acidente de trânsito
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Após o assalto, o homem fugiu em uma bicicleta e bateu de frente com um carro. No impacto, a catraca da bicicleta atingiu o pescoço dele, matando-o na hora.
Walter Paparazzo Walter Paparazzo
Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar o homem havia roubado uma mulher e fugia de bicicleta, quando o colidiu com um carro. No impacto a catraca da bicicleta atingiu o pescoço dele, matando-o na hora.

A mulher, uma turista do Maranhão em passagem por João Pessoa, passeava pela Rua Franca Filho, no bairro de Manaíra, quando teve a bolsa roubada pelo homem. Policiais que estiveram no local do acidente, relataram que após assaltar a mulher, o homem tentou fugir rapidamente com a bicicleta, após perceber que a vítima pedia socorro e o perseguia para recuperar  a bolsa.

Ao entrar na Avenida Edson Ramalho, ele colidiu a bicicleta com uma caminhonete Pajero. Com o impacto o homem caiu e morreu na hora, não pela batida no carro, mas por ter o pescoço atingido pela catraca da bicicleta. Ele ainda não foi identificado.

A bolsa da mulher foi recuperada pelos policiais.

Com o Jornal da Paraiba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!