ULTIMAS NOTÍCIAS

Jogos na França são marcados por homenagens
domingo, 11 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Jogos na França são marcados por homenagens Todas as partidas realizadas neste sábado pelo Campeonato  Francês tiveram algo em comum: a lembrança das vítimas do atentado terrorista à revista Charlie Hebdo, ocorrido na última quarta-feira. Durante o minuto de silêncio realizado antes da bola rolar, os jornalistas presentes nas partidas levantaram cartazes com o escrito “Eu sou Charlie”.


O Paris Saint-Germain, antes da partida diante do Bastia fora de casa, divulgou em seu Twitter uma imagem com camisetas da equipe gravadas com o nome “Charlie”. A equipe da casa também mostrou suas condolências às vítimas, colocando um cartaz semelhante ao levantado pelos jornalistas nas partidas na parede da sala de imprensa do estádio Armand-Cesare, com a frase “Eu sou Charlie” escrita no dialeto local da Ilha de Córsega.


O Saint-Ettiene, maior campeão francês, divulgou em seu Twitter uma foto de todo o elenco segurando uma faixa com a frase-símbolo da lembrança ao atentado. Toda a França vem se mobilizando desde a quarta-feira, e espera-se mais homenagens nos jogos deste domingo.

Com Gazeta Press

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!