ULTIMAS NOTÍCIAS

Operação acha máquina de lavar e telão de LCD dentro de penitenciária de Sapé/PB
terça-feira, 13 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

146600,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Uma operação no Presídio Regional de Sapé, na Zona da Mata paraibana, encontrou e apreendeu celulares, espetos e até mesmo uma máquina de lavar e um telão de LCD dentro de celas. O trabalho ocorreu nesta segunda-feira (12), por meio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).
Segundo o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Wagner Dorta, a operação faz parte de um planejamento da secretaria que prevê ações semelhantes em todas as unidades prisionais do Estado.
“Ainda estamos aguardando o relatório final da operação em Sapé, mas já temos conhecimento de que foram apreendidos celulares, espetos, uma máquina de lavar e até um telão de LCD. As ações vão continuar acontecendo em todas as unidades prisionais da Paraíba”, adiantou Dorta.
De acordo com a Seap, a operação foi batizada de Leviatã e envolveu 100 agentes penitenciários da Força Tática Penitenciária (FTPen) e Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe).
Leviatã é baseado no livro escrito por Thomas Hobbes e defende um contrato social e o governo soberano. Hobbes escreveu que o caos ou a guerra civil só poderia ser evitado por um governo central forte.

Com Portal Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!