ULTIMAS NOTÍCIAS
Programa ‘Panorama Executivo’ recebe os secretários Kildare Freitas e Graça Feliciano
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Graça e Kildare foram os entrevistados do
 programa Panorama Executivo, desta sexta-feira, 16
O Programa Panorama Executivo, da  Rádio Sapé FM, apresentado por Romero Baunilha, Jota Feitosa (Badu) e Silvano Silva, recebeu na manhã de hoje, 16, os secretários municipais Kildare Freitas(Educação) e Maria das Graças Feliciano(Administração) para uma entrevista, na qual foram abordados diversos assuntos, prontamente respondidos pelos respectivos titulares das pastas, quando da indagação dos ouvintes e apresentadores.
Entre as muitas pautas apresentadas pela a secretária Graça, destaque para o concurso público que deverá ser realizado pela prefeitura neste ano de 2015, o oferecimento de vagas para agentes de saúde, e a possível abertura de vagas para o cargo de guarda de trânsito. A secretária Graça também se reportou ao recente oferecimento de vagas através da Empresa Alpargatas (cerca de 150) a jovens sapeenses que tanto almejavam uma oportunidade de trabalho. Graça também mostrou comparativos do combustível gasto nos governos anteriores e no atual, uma vez que, no passado, apesar da frota menor foram gasto muito mais combustível.

Já o secretário da educação Kildare Freitas, que também explanou o trabalho que vem sendo feito em sua pasta, destacou a questão do transporte aos estudantes e a importância para o deslocamento dos universitários. O secretário mostrou os números da frota: 35 ônibus, sendo 22 deles destinados ao transporte de estudantes. Kildare agradeceu a sua equipe pelo trabalho na Educação, que vem alcançando bons resultados. Ele ainda agradeceu a confiança do prefeito Roberto Feliciano, em deixa-lo à frente desta pasta. Quantos as críticas que são dirigidas à administração, o secretário foi enfático: “o debate política fica para a época da política. Se fôssemos responder às críticas, certamente perderíamos muito tempo, tempo este que aproveitamos para trabalhar”.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos:
João Victor da Silva

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!