ULTIMAS NOTÍCIAS

SAPE:Estão abertas as inscrições para o curso: ELABORAÇÃO E FINALIZAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Estão abertas as inscrições para o curso: ELABORAÇÃO E FINALIZAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS. São 25 vagas para os artistas de Sapé.
O curso é completamente GRÁTIS!
Não perca! Os projetos elaborados serão enviados ao Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, que vai premiar 191 projetos, com valores mínimos de R$ 10 mil cada um.
Serão premiados com valores mínimos de R$ 10 mil reais: 16 projetos de teatro, 16 projetos de música, 20 projetos de literatura, 17 projetos de circo, 25 projetos de cultura popular, 21 projetos de dança e 13 projetos de artes visuais.
Você que faz artesanato, você que é músico ou cantor, você que tem ou participa de grupos de dança, você que participa da Paixão de Cristo ou de grupos de teatro, você que escreve poemas, contos, romances...Você, artista de Sapé, dançarino, cantor, ator, artesão, compositor, pintor, fotógrafo, aproveite esta oportunidade de enviar o seu projeto artístico ao Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos.
Inscrições na Secretaria de Educação e Cultura dos dias 15 a 19 de Janeiro.
O curso será realizado de 19 a 23 de Janeiro, no período da manhã das 08:00h às 12:00h e no período da tarde, das 13:00h às 17:00h na Escola Estadual Stella da Cunha Santos.
Todos os participantes receberão Certificados no final.
Não perca! O curso é grátis para 25 artistas de Sapé!
Maiores Informações: Josinaldo Ferreira pelo o fone: 9315-7909

REALIZAÇÃO: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Governo Municipal

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!