ULTIMAS NOTÍCIAS

2ª Edição do Carnaval do Desenvolvimento Social foi coroada de sucesso e arrastou centenas de foliões
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔




A Prefeitura Municipal de Sapé através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta tarde de quinta-feira(12) a segunda edição do Carnaval dos Programas Sociais, envolvendo O CRAS I e II; CREAS; SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Bolsa Família.
O evento arrastou centenas de pessoas ao Centro da cidade, partindo do SCFV (no bairro de Nova Brasília), onde, ao som da cantora Ivoneide Batista (que se apresentou em cima de um trio), empolgou os foliões, entre crianças, jovens, adultos e o grupo da Melhor Idade. Em cima do trio, cantando os melhores sucesso do AXÉ MUSIC, a cantora arrastou a galera por diversas ruas, passando pela avenida Comendador Renato Ribeiro, com parada no Pavilhão Central, onde uma tenda foi armada para receber a todos, e onde a banda Sinfonia Musical também esperava.
Toda a organização foi coordenada pela primeira dama e secretária do Desenvolvimento Social, Wiviane Paiva e a subsecretária Patrícia, que entre as muitas providências requisitou os agentes do SMTRANS para cuidar do trânsito, evitando acidentes. O pessoal da Saúde também esteve presente para qualquer eventualidade.

“Fizemos tudo de forma simples, mas com cuidado e responsabilidade, e ao final, graças a Deus foi tudo nos conformes. Pudemos oferecer uma tarde de alegria, música e divertimento para as crianças, jovens, adultos e o Grupo da Melhor Idade”, disse Wiviane.



Da Redaçãodo Interiorano
Créditos:João Victor




























































































Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!