ULTIMAS NOTÍCIAS

REAÇÃO : Ex-Prefeita reage declarações do vereador Edvaldo e alfineta: “ele deveria se preocupar com o caos instalado hoje em Mari”
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Vera-Pontes2A ex-Prefeita de Mari, Zona da Mata da PB, Vera Pontes, reagiu as declarações do atual Presidente da Câmara, vereador Edvaldo Martins (PSB) que durante entrevista na Rádio Rural de Guarabira afirmou que a gestão de Pontes teria sido quatro anos de atraso: “talvez a gente viveu dez anos de atraso em quatro”, afirmou na oportunidade o parlamentar.
Vera que vinha se mantendo em silêncio, junto com  o seu esposo, o também ex-prefeito Adinaldo Pontes, resolveu falar e no Programa Liberdade de Expressão desta sexta-feira (27) não poupou críticas ao vereador e a sua conivência com a situação de caos em Mari. “Eu acho que ele deveria se preocupar com o caos instalado hoje em Mari”, disse a ex-prefeita ao explicar que seu dia-a-dia tem sido em resolver problemas na área da saúde das pessoas de Mari na capital.
“As pessoas saem de Mari para resolver um problema de saúde em João Pessoa, saem daqui em um micro-ônibus lotado com quase 100 pessoas e chegam lá pior do que quando saíram”, alfinetou Vera revelando que muitos marienses que vão no ônibus da prefeitura para a capital vão com consultas agendas por ela – Vera – mas que não podem dizer porque se não são proibidas de usarem o transporte.
A ex-prefeita disse que não entende essa preocupação do parlamentar, já que ela deixou a prefeitura há 15 anos, mesmo assim eles ainda estão preocupados com ela. “Eu acho que vou pedir licença ao povo de Mari e vou me candidatar a prefeita, pra eu ter a oportunidade de consertar tudo que eu fiz de errado como eles dizem, eu acho que eles tem medo disso”, asseverou em dado momento de sua fala.
Em seguida Vera negou que tenha dito em algum lugar que seria candidata, mas garante que não tem medo de ser, caso entenda necessário. “Enquanto ele falava de mim, eu estava trabalhando pelo povo, levando as pessoas para tratamento de saúde em João Pessoa”, disse.
Vera Pontes lembrou as obras importantes realizadas no seu governo a exemplo do Calçadão do centro da cidade, a construção de 90% do Ginásio de Esportes e a atração da Fabrica da Penalty que gerou 200 empregos diretos em Mari. “Como é que esse homem abre a boca para dizer que foram 10 anos de atraso, atraso ta agora que fecharam a fábrica da Penalty e desempregaram o povo de Mari”, finalizou Vera Pontes.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!