ULTIMAS NOTÍCIAS

TCE julga nesta quarta contas de sete Prefeituras e três Câmaras Municipais
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


fachada_idealSete contas de Prefeituras e três de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (25), a partir das 9 horas.

O TCE verificará as contas do exercício de 2012 encaminhadas pelos ex-prefeitos de Areial (Adelson Gonçalves Benjamim), Gurinhém (Claudino César Freire) e Capim (Euclides Sérgio Costa de Lima). Também, pelos atuais prefeitos de Pilar (Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges, 2011), Mari (Marcos Aurélio Martins de Paiva, 2012) e Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias, 2012).

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Poço de José de Moura (exercício de 2012), Gurjão e Mari (2013). Além destas, o Tribunal analisará as contas de 2010 da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, além de processos decorrentes de inspeção especial realizada no Hospital Regional de Pombal e nas Prefeituras de Coremas (exercício de 2010) e Cabedelo (2013).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet portal.tce.pb.gov.br


TCE-PB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!