ULTIMAS NOTÍCIAS
Apresentadores se alfinetam ao vivo e expõem climão no 'Jornal da Globo'; assista
quinta-feira, 18 de agosto de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Esquentou o clima entre os apresentadores Cristiane Dias e William Waack do "Jornal da Globo". Durante a edição da madrugada desta quinta-feira (18), Cristiane perdeu a paciência e deixou escapar uma alfinetada no veterano.
"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende", disse criticando a atitude do apresentador que não a cumprimentou no início do jornal.
Cristiane continuou a apresentação dizendo que seria apresentada uma matéria sobre o vôlei quando foi interrompida por Waack. "Vamos falar de vôlei?", disse ele em tom irônico. Com um sorriso no rosto, Cristiane questionou: "Quer continuar?", Waack respondeu "não" de forma seca e fechou a cara.
No final do programa, foi a vez de William alfinetar a colega perguntando sua opinião após uma matéria sobre a ginástica olímpica. Cristiane foi concisa na resposta, tirando uma exclamação de William: "Só?". A jornalista devolveu: "Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?", disse visivelmente incomodada.
A situação ganhou os "Trending Topic" do Twitter e os internautas comentaram o clima pouco amigável entre eles. 
"Nítido que este Willian Waack não gosta de dividir o Jornal da Globo com ninguém. Toda vez ele arranja briga. Cara estranho", opinou um internauta. "É notável que a Cris não ta suportando dividir espaço com ele na apresentação do Jornal da Globo", disse outro.
Mais tarde, a atriz Mônica Iozzi resolveu colocar mais lenha na fogueira e publicou uma foto da colega no Instagram com a legenda: "Cris Dias!!! Diva das Olimpíadas!".
Recentemente, o apresentador foi bastante criticado na internet durante uma entrevista com a cantora Anitta após a apresentação dela na abertura das Olimpíadas Rio 2016. Na opinião de vários internautas, o jornalista constrangeu a cantora.
UOL

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!