ULTIMAS NOTÍCIAS
Entidades anunciam a criação da Frente Estadual Escola Sem Mordaça
segunda-feira, 1 de agosto de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Entidades sindicais, políticas e da sociedade civil da Paraíba vão lançar no dia 11 de agosto, na UFPB, a Frente Estadual Escola Sem Mordaça. A iniciativa é fruto de uma proposta nacional que tem como objetivo denunciar os perigos do Projeto de Lei 867/2015 que tramita na Câmara dos Deputados e institui o Programa Escola Sem Partido.
A criação da Frente foi deliberada em reunião que aconteceu na última quinta-feira (28/7) em Campina Grande e reuniu representantes de nove entidades paraibanas. Ficou definido que a Adufpb (Sindicato dos Professores da UFPB) será responsável pela organização do lançamento, que deve contar com a participação de um palestrante e com falas das entidades envolvidas.
Serão convidados para o evento os reitores das universidades da Paraíba, dirigentes e gestores das instituições de ensino municipais e estadual e a imprensa local. Para dar início à construção de um processo organizativo em João Pessoa, as entidades envolvidas na proposta da Frente Escola Sem Mordaça realizam nesta segunda-feira (1º/8), a partir das 15h, uma reunião na sede da Adufpb, no Centro de Vivência do campus I, em João Pessoa.
Assessoria ADUFPB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!