ULTIMAS NOTÍCIAS

Espectros em prol da luta pela cura do câncer infanto-juvenil no jogo deste domingo
domingo, 7 de agosto de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Espectros em prol da luta pela cura do câncer infanto-juvenil no jogo deste domingo Neste domingo (07/08), o João Pessoa Espectros fará uma ação especial na partida do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano contra o Recife Pirates, que acontece no estádio Almeidão, às 15h. Em parceria com o CNA Ruy Carneiro e a Associação Donos do Amanhã, o time, que é o atual campeão brasileiro, chamará atenção para o McDia Feliz, maior campanha nacional pela cura do câncer infanto-juvenil, que acontecerá em todo o Brasil no próximo dia 27 de agosto.


O Espectros entrará em campo convidando todos a se unirem em favor da cura do câncer infanto-juvenil de uma maneira inusitada: os jogadores substituirão seus tradicionais meiões pretos do uniforme oficial por meias listradas em vermelho e branco.


As meias são idênticas às do personagem Ronald McDonald e fazem alusão à campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Na Paraíba, a campanha reverterá toda a arrecadação para o projeto de compra de equipamentos e mobília para a nova sede da Associação Donos do Amanhã, que apoia mais de 220 crianças carentes de todo o estado, que fazem tratamento contra o câncer em João Pessoa.


A estratégia de usar os meiões como símbolo tem como objetivo causar impacto favorável na sociedade. Para o presidente da equipe, Diego Martins, "dessa maneira, o Espectros mostra seu poder de influência na comunidade e estimula o aumento da participação e doações na campanha, contribuindo com a luta para que as crianças tenham um tratamento mais adequado". A ação é sem fins lucrativos. Além dos meiões, os atletas e o mascote da equipe, o "Cabeção", convidarão sua torcida e os fãs de esporte de todo o país a se sensibilizarem com a causa e participarem da campanha no dia 27 de agosto.


Durante a partida, uma equipe da Donos do Amanhã estará com um stand no local vendendo os tíquetes antecipados do Big Mac, que poderão ser trocados pelo sanduíche no dia da campanha, além de artigos promocionais como camisetas, adesivos e chaveiros.


Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.


O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald's, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br .



Sobre o Espectros

Criado em janeiro de 2007 como uma equipe de futebol americano de praia, o João Pessoa Espectros é a força hegemônica no esporte no Nordeste, com 6 títulos regionais. Desde 2012 participando do Campeonato Brasileiro, nas quatro edições que disputou o time ficou entre as três melhores equipes do país, tendo conquistado um terceiro lugar e dois vice-campeonatos, além do título e campeão ano passado.


Ascom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!