ULTIMAS NOTÍCIAS

Festival de Inverno de Campina vai ter show de Jorge Vercillo
quinta-feira, 11 de agosto de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Festival de Inverno de Campina vai ter show de Jorge Vercillo

Complentando 41 anos, o Festival de Inverno de Campina Grande, está pronto para mais uma edição. O cantor Jorge Vercillo é a grande atração da 41° edição do Festival . A programação oficial foi lançada na manhã desta quarta-feira (10) no Memorial Severino Cabral. O evento acontece de 15 a 23 de agosto.


Nesta edição, a programação vai ter como palcos o Teatro Municipal Severino Cabral e a Praça da Bandeira. Os ingressos para as apresentações no teatro vão ser trocados por latas de leite em pó. O resultado da arrecadação vai ser destinado a instituições de caridade de Campina Grande e região.

O festival é realizado pelo Instituto Solidarium com parceria da prefeitura de Campina Grande. O show de Jorge Vercillo vai encerrar o evento na noite da terça-feira (23). A apresentação acontece na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, a partir das 21h.

A programação também dá destaque para a dança. Além dos 23 grupos e companhias da Paraíba, o festival vai receber convidados de outros estados. Entre eles, está o Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com uma versão contemporânea do Lago dos Cisnes. Também se apresentam, ao longo do festival, a Primeiro Ato, de Belo Horizonte, e a Companhia de Ballet da Cidade de Niterói.

Com o Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!