ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeito de atirar em veículo durante carreata
sexta-feira, 30 de setembro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


A Polícia Militar em Castelo do Piauí prendeu  Alberto Alves Martins, conhecido como “Betão”. Ele é suspeito de atirar no veículo de um correligionário do prefeito Marcello Maia, candidato a reeleição no município.
O incidente ocorreu ainda na quarta-feira no Bairro Piçarra, durante ato político da coligação “Vencer com Novo para Trabalhar pelo Povo”, liderada pelo PSD, quando um veículo modelo Sandero foi alvejado com um tiro. No carro estavam quatro pessoas, entre elas, uma criança.
O proprietário do veículo, o empresário Márcio Leandro Apolônio, disse à polícia que avistou um motoqueiro atrás do veículo, escondendo um objeto parecido com uma arma, mas não havia percebido que o veículo tinha sido alvejado.
Na manhã de ontem, quando foi abrir o porta-malas do veículo, percebeu as perfurações à bala, e acionou a polícia.
Em nota, a Secretaria de Segurança do Piauí informou que os disparos ocorreram bem próximo à residência do prefeito, e que o suspeito estaria tentando alvejar o segurança de Marcello Maia. “A polícia não descarta nenhuma possibilidade para motivação do crime”, diz a nota, repassada pela assessoria de comunicação.
180 Graus 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!