ULTIMAS NOTÍCIAS

Policia Militar da 3ª Cia de Sapé,PB, prende oito pessoas em Mari por constrangimento ilegal e dano a veículo. Tudo aconteceu por conta da disputa eleitoral
sábado, 1 de outubro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


 poliNa noite desta sexta-feira, 30, a cidade de Mari, na mata paraibana, viveu momentos de muita confusão política. Dez pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia de Sapé. “Desde o começo da noite de ontem, 30, recebemos informações que vários carros de duas coligações partidárias em Mari, estavam circulando para possível prática de crime eleitoral. A partir dai intensificamos as rondas e fizemos abordagens nos carros, mas por volta de uma da manhã recebemos a informação de que vários carros trancaram o carro de duas pessoas na cidade,  tentando virar o carro e agredir as pessoas. Rapidamente chegamos ao local, flagramos os veículos agressores. Como os ânimos estavam acirrados precisamos utilizar da força policial. Autuamos os acusados por constrangimento ilegal e danos que causaram no veículos das duas vitimas. Foram encaminhados as duas vitimas integrantes do Voyage e mais oito pessoas acusadas de realizarem o constrangimento ilegal e danos as vitimas”, disse o Tenente Lucenildo.
Os acusados estavam em cinco carros, mas apenas três carros foram presos pela polícia militar na madrugada. O clima da disputa partidária na cidade tem sido de agressões desde a última quarta-feira, 28, quando um individuo tentou contra a vida do candidato a reeleição Marcos Martins.
Com o PortalOFarol

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!