ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia frustra assalto a restaurante e apreende menores em JP
sexta-feira, 11 de novembro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


 Polícia frustra assalto a restaurante e apreende menores em JP

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) frustraram um assalto a um restaurante, na noite dessa quinta-feira (10), e apreenderam três adolescentes que planejavam cometer o roubo, após perseguição na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. Um deles, de 17 anos, estava armado com um revólver calibre 38.


De acordo com os policiais que participaram da ação, o trio foi interceptado no momento em que se preparava para entrar no estabelecimento e anunciar o assalto. Uma viatura que fazia rondas no local desconfiou da movimentação na frente do estabelecimento e abordou os jovens. Eles fugiram ao perceberem a presença da PM. Houve perseguição e os três foram rendidos na praia, com auxílio dos Veículos Individuais de Policiamento (VIP), os segway.


Os três foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, mas apenas um deles ficou apreendido por porte ilegal de arma, já que a legislação não pune os envolvidos em crimes ou atos infracionais quando são detidos ainda na fase de planejamento, ou seja, só ficariam apreendidos pelo roubo se chegassem a anunciar o crime, mas a PM, com a ação rápida, evitou o roubo antes mesmo que ele chegasse a acontecer. Com informações e fotos da Assessoria.

Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!