ULTIMAS NOTÍCIAS
Agente penitenciário é morto e outros dois ficam feridos em emboscada
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Um agente penitenciário foi morto em uma emboscada na tarde desta terça-feira (20) em Londrina, na região norte do Paraná. Outros dois ficaram feridos. Apesar de baleados, eles conseguiram dirigir até o Hospital da Zona Sul em busca de socorro.
Os agentes levaram o carro – cheio de buracos de bala – até a porta do pronto-socorro do hospital. Os dois sobreviventes são uma mulher, que levou um tiro de raspão na cabeça, e um homem atingido de raspão na barriga.
O agente morto tinha 33 anos e foi baleado na cabeça. Ele morreu no hospital.
Os três tinham acabado de deixar a Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL II). No trajeto, perto de uma Unidade Paraná Seguro (UPS), eles foram surpreendidos pelos disparos. Os agentes do Serviço de Operações Especiais (SOE) tinham feito uma revista nas celas da penitenciária e estavam em um comboio.
Outro veículo também foi atingido por tiros. A polícia fez um cerco em toda a  região onde aconteceu a emboscada, na Zona Sul da cidade. Um carro foi localizado minutos depois do ataque, a poucos metros do local do crime. A polícia vai investigar se ele foi usado pelos criminosos.
Por meio de nota, o governador Beto Richa (PSDB) lamentou o ocorrido e informou que solicitou a ida do secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita, a Londrina para apurar o crime e prestar solidarierdade à família do agente penitenciário morto.
O Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen) também se manifestou por meio de nota. Segundo o Depen, os outros dois agentes baleados sofreram apenas ferimentos de raspão e passam bem. O Depen informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
G1 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!