ULTIMAS NOTÍCIAS

Oposição e movimentos sociais protocolam pedido de impeachment de Temer
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

O documento desta vez é assinado por movimentos sociais como MST, CUT, UNE e MTST, partidos de oposição, como PT, PCdoB, PDT e Psol, além de juristas

Créditos: Reprodução / WEB
Um segundo pedido de impeachment contra Michel Temer foi protocolado na manhã desta quinta-feira 8 na Câmara dos Deputados.
O documento desta vez é assinado por movimentos sociais como MST, CUT, UNE e MTST, partidos de oposição, como PT, PCdoB, PDT e Psol, além de juristas.
O argumento reforça o utilizado no primeiro pedido de impeachment, que foi apresentado pelo Psol. Os partidos, os movimentos e os juristas acusam Michel Temer de ter cometido crime de responsabilidade no escândalo que culminou na demissão de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo.
"O governo golpista é um pântano de corrupção e incompetência, consumido por escândalos e pela incapacidade de dar respostas ao país. O 'caso Geddel' foi a gota d'água: um presidente que atua como despachante de construtora para favorecer interesses privados de um ministro!", comentou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).
wscom.com

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!