ULTIMAS NOTÍCIAS

Situação econômica leva Record TV a desistir de ‘A Fazenda’.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

A Record TV abrirá mão de levar ao ar a nona temporada de ‘A Fazenda’ pelo menos no primeiro semestre de 2017 como vinha sendo cogitado. A atual situação econômica do  Brasil afeta a realização do reality show no período.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ainda que nada esteja de forma oficial, a Record TV descarta ‘A Fazenda’ em vista a uma análise de custos. Houve a conclusão que será quase impossível buscar no mercado, nos primeiros meses de 2017, o dinheiro necessário para a sua produção.
Em julho ou agosto, dependendo de como estará a economia do país, o assunto poderá entrar novamente em questão. A última temporada de ‘A Fazenda’ foi realizada em 2015. Este ano, a atração ficou de fora por falta de espaço na grade de programação. A ideia da emissora era descansar e repensar a fórmula do programa.
Por outro lado, cresceram as chances de se produzir uma nova edição do “Power Couple”, logo no começo do ano, para preencher as lacunas que passarão a existir na faixa da linha de shows.
Ainda assim, também em relação a ele, só existirá uma decisão definitiva após a conclusão e aprovação do seu orçamento.
Portal Online 1 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!