ULTIMAS NOTÍCIAS
Carro da prefeitura entregava drogas em João Pessoa
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Carro da prefeitura entregava drogas em João Pessoa
 O grupo preso na madrugada desta quarta-feira (25) com 300 kg de drogas usava uma kombi com adesivos da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) de João Pessoa para transportar maconha. De acordo com o delegado de Crimes Contra o Patrimônio, Aldrovilli Grisi, a polícia encontrou mais de 130 kg de maconha dentro do veículo de uso público durante a operação que resultou na prisão.


Ainda segundo o delegado, o motorista da Semam levava o veículo para casa e usava fora do expediente para o transporte da droga. Em nota, o secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Abelardo Jurema Neto, informou que o funcionário da prefeitura envolvido no caso foi afastado de suas funções e vai responder por processo disciplinar administrativo, que prevê direito de defesa. Ainda segundo a Semam, o funcionário era prestador de serviço no órgão há mais de 10 anos.

Aldrovilli Grisi explicou que o motorista da prefeitura era amigo do traficante alvo da operação da Polícia Civil. A droga foi encontrada no veículo enquanto era levada do bairro de Mangabeira para o Bairro das Indústrias, ambos na capital paraibana. O restante da droga foi encontrado em uma casa no bairro de Mangabeira com um filho de um agente penitenciário.


A Polícia Civil acredita que os suspeitos se aproveitavam do veículo ligado à Prefeitura de João Pessoa para despistar a polícia. Inicialmente havia sido informado pela polícia que três pessoas tinham sido presos, mas o número total de presos era de quatro pessoas. Além das drogas, a polícia apreendeu três veículos, munições e materiais usados para comercialização de drogas.


Com o  G1

Foto: Adryana Cavalcanti/Secretaria de Segurança e da Defesa Social

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!