ULTIMAS NOTÍCIAS

Paulino defende coalizão para eleger Lira governador com Cássio, Cartaxo e RC no mesmo palanque
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

Lira-Cássio-Cartaxo-Ricardo

Ex-governador não descarta a união do PMDB com PSDB, PSD e PSB para juntos disputarem as eleições em 2018 na Paraíba

Após mediar junto a executiva estadual do partido o adiamento da reunião com os membros do PMDB, o ex-governador da Paraíba Roberto Paulino cogita união e formação de chapa única entre seu partido o PSDB, PSD e o PSB.  Diante das constantes aglutinações em torno do senador Raimundo Lira (PMDB) e afastamento de alguns deputados das coordenadas do senador José Maranhão, uma reunião estava marcada para essa sexta-feira (18), mas nova data ainda será divulgada.

Paulino defende que para as eleições do próximo ano os três partidos deveriam estar juntos. “Eu tenho certeza que nós poderemos até fazer uma grande aliança, uma grande coalizão. Pode até dizer que eu sonhador, mas não é difícil, em torno do nome do senador Raimundo Lira para governador, porque ele tem acesso, ele é um homem respeitado e tem ligações com diversos partidos aqui no estado da Paraíba, então com certeza ele poderá ser o nome consensual e colocar no mesmo palanque Cássio, o governador Ricardo, Rômulo Gouveia, Cartaxo e outros políticos de expressão estadual.
A intenção do ex-governador é conseguir unir os partidos em apoio à candidatura de Lira para governador. “Nós sempre queremos uma candidatura própria, até porque nesse momento nós temos os melhores quadros, além de Lira é um senador que tem trânsito com muitos partidos, até em nível nacional. Ele é um nome bom para disputar o governo do estado pelo PMDB em 2018”.
Roberto ressalta que esse é um ano de ações e articulações para 2018. “A nossa intenção é trabalhar para fazer o melhor para a Paraíba e conseguirmos recursos e tendenciarmos o partido para disputar as eleições na proporcional e majoritária em 2018. Nesse momento é hora de ajudar o nosso estado a fazer mais investimentos com a ideia de candidatura própria”.

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!