ULTIMAS NOTÍCIAS
Políticos da Paraíba só pensam naquilo!
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Um grupo de político só pensa em 2018, em plena crise hídrica, em plena crise de segurança e em plena crise econômica que atravessa nossa sofrida Paraíba.

Eles só pensam naquilo! (Foto: da internet)
Depois de ter nossos principais líderes envolvidos no “mensalão”, nossos “heróis” todos presos em Curitiba, depois de ver totalmente desgastada a imagem do “agente político”, vem pelo WhatsApp as notícias que na paupérrima Paraíba, um grupo de político só pensa em 2018, em plena crise hídrica, em plena crise de segurança e em plena crise econômica que atravessa nosso sofrida Paraíba.
Apesar de a polêmica desgastar ainda mais a imagem da classe, eles não estão nem aí para povo! Não dependem da água de Boqueirão, tampouco da segurança pública de nosso Estado.
Imagino eu que parece uma resposta altiva, de quem não se deixa intimidar pela opinião pública. Na verdade, porém, é absolutamente necessário para cada eleitor, deixar que nossos políticos continuem a fingir que não entendeu o recado dado, pois o entendimento o obrigaria a tomar uma decisão agora, pensar na Paraíba, buscando soluções para seca, violência desenfreada, ou desistir de sua provável carreira política.
Não se enganem. O povo cansou de cada um de vocês que detém mandatos e não pensam 1 minuto no povo. A reposta virá. Anotem. Durante este ano, veremos políticos da Paraíba na cadeia, envolvidos no manto imundo da Lava Jato em terras Tabajara.
O recado das ruas diz a cada um de vocês, que parem de pensar somente em si, pois vem muita água durante em ano de 2017, que talvez vocês nem consigam chegar ao próximo réveillon. Contra esse pano de fundo, parem de falar em eleição de 2018, pois isso representa a possibilidade de uma mudança de época, já que a Paraíba precisa debater a Paraíba de hoje!

Clilson júnior

 clickpb.com.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!