ULTIMAS NOTÍCIAS

Caso Zé Mayer: saiba qual a situação na Globo após acusação de assédio
sábado, 5 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

Depois de ter sido acusado de assédio sexual, José Mayer foi definitivamente afastado das novelas da Globo. A figurinista Su Tonani foi quem trouxe todo o caso à tona, em abril de 2017. Mesmo ganhando o apoio de atrizes da emissora e do próprio canal, ela acabou desistindo de denunciar o artista.
Desde que o assunto foi revelado pela profissional, Mayer segue sem nenhuma previsão para voltar a atuar nas novelas. Pelo menos é o que diz o jornalista Flávio Ricco. A última participação do famoso foi em 'A Lei do Amor' de 2016, noticia o TV Foco.
Aguinaldo Silva, no entanto, já saiu em defesa do veterano, já que segue escrevendo O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, na qual José Mayer ganharia um papel de destaque. A Globo, porém, não teria autorizado tal retorno e vetou a entrada do ator.
A colunista Keila Jimenez afirma que o galã tem contrato com a emissora até 2019, e deve permanecer na "geladeira" até o encerramento do vínculo. Colegas do veterano acreditam que ele não terá o seu contrato renovado.
Alguns rumores apontam que Mayer foi perdoado por executivos da emissora, mas foi boicotado por algumas atrizes, que se recusam a trabalhar com ele.
Conexaopb

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!