ULTIMAS NOTÍCIAS

Clientes de bar e de posto de combustíveis sofrem arrastão em JP
quarta-feira, 9 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

Clientes de bar e de posto de combustíveis sofrem arrastão em JP
Clientes de um bar foram vítimas de um arrastão na noite dessa terça-feira (8), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens armados roubaram celulares, carteiras e objetos dos clientes, além do dinheiro do caixa, por volta das 20h30, do estabelecimento, que fica na Avenida Guarabira.
A polícia foi acionada e houve perseguição. Em um trecho da BR-230, o veículo do grupo capotou e o condutor foi detido. Os outros três homens conseguiram fugir e até o encerramento desta matéria, a polícia não tem informações dos suspeitos.
A quadrilha também é acusada de outros assaltos na noite dessa terça-feira, na capital. As vítimas prestaram queixa na Central de Polícia, no bairro do Geisel. "Recebemos a informação que eles estavam fazendo assalto desde o início da noite. Eram quatro indivíduos. Três conseguiram correr. As imagens e as testemunhas levam a crer que eles foram os mesmos que fizeram o assalto no bar", explicou o capitão Bertuni.
Outro arrastão aconteceu mais cedo, por volta das 19h30, no Rangel, em João Pessoa. O local escolhido pelos bandidos foi um posto de combustíveis na avenida principal do bairro.
Clientes e funcionários foram rendidos por cinco homens armados, que trancaram as vítimas em uma das salas do local. Dinheiro, celulares e joias foram levados.
As vítimas do posto de gasolina informaram que o veículos usados pelos bandidos era de cor prata. A polícia não confirma se os dois arrastões foram praticados pelas mesmas pessoas.
Com o PortalTambau T5

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!