ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari: aliado de Antônio Gomes critica cegueira de alguns do grupo, fala de complô e sentencia: “essa panelinha de vocês um dia quebra” – OUÇA!
quarta-feira, 9 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Em Mari, na zona da mata paraibana, o clima tem esquentado nos bastidores da política municipal. Na noite da última segunda-feira (7), um grupo de whatsapp ferveu com uma discussão onde dentre a troca de farpas entre os próprios aliados do prefeito Antônio Gomes, o ex-vice-prefeito Jobson fez críticas à cegueira de alguns aliados do grupo do prefeito que atuam em redes sociais tentando encobrir os erros da gestão.

Na discussão testemunhada por todos que fazem parte do grupo de whatsapp e respondendo à afirmações e provocações dos senhores André Antonio e Magdiel Olinto (ambos agraciados com cargos de confiança na atual gestão), o ex-vice-prefeito foi enfático ao dizer que a parte de transportes no município está muito pior do que era na gestão passada e que foi montada dentro da gestão uma “panelinha” e que estariam fazendo um complô contra o próprio Jobson.

“Rapaz, é porque vocês montam na prefeitura uma panelinha. E eu já disse ao prefeito várias vezes e repito aqui no grupo. Eu não preciso de vocês e nem da política de vocês não! Eu sou independente, graças a Deus e não preciso de A e nem de B não e nem principalmente de vocês! E sobre essa panelinha aí, pode formar essa panelinha contra mim que não me assombra! Essa panelinha de vocês um dia quebra!... Vocês são parasitas! São parasitas que vivem agarrados no prefeito! São parasitas que não sabem fazer nada na vida. Eu não, pois sou um homem trabalhador que roda esse país todo trabalhando. Vivo do meu trabalho! Não vivo de prefeitura não! Agora vocês sim! São uns parasitas e vivem agarrados nela!” – afirmou com veemência Jobson respondendo diretamente aos senhores André Antônio e Magdiel Olinto.

A troca de farpas leva à tona mais uma vez que o grupo do prefeito Antonio Gomes não está tão firme quanto tentam passar e que os aliados mais coerentes e que tentam alertar a gestão sobre falhas terminam entrando em confronto com os que tentam a todo custo encobrir essas falhas e levar o debate para as gestões passadas.

Ouça as afirmações de Jobson no grupo de whatsapp respondendo aos senhores André Antônio e Magdiel Olinto:





Da Redação do Portal Umari
Com áudios em arquivo

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!