ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari: Ambulância conseguida com esforço de Jobson e da vereadora Valesca junto ao saudoso deputado Rômulo Gouveia chega ao município
terça-feira, 18 de setembro de 2018 Posted by Silvano Silva ✔



Chegou ao município de Mari, na zona da mata paraibana, nesta segunda-feira (17), uma ambulância no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). Com a chegada do novo veículo, que já foi entregue ao povo pela prefeitura em evento realizado na tarde da última  segunda-feira, (17), o município recebe um importante reforço para o atendimento na área de saúde.

O veículo foi conseguido através do esforço do ex-vice-prefeito Jobson Ferreira e de sua esposa a vereadora Valesca Magalhães junto ao saudoso deputado Rômulo Gouveia que nunca mediu esforços para conseguir benefícios para o município.

A chegada do novo veículo veio a confirmar o que já havia sido divulgado com exclusividade pelo Portal Umari em matéria anterior, publicada no mês de julho e que pode ser conferida no seguinte link: http://www.portalumari.com/2018/07/ex-vice-prefeito-jobson-e-vereadora.html.







Da Redação do Portal Umari

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!