ULTIMAS NOTÍCIAS

EM MARI: No Sem Censura: Professor indignado critica falta de sessões na Câmara de Mari por ausência de Vereadores; Assista!
segunda-feira, 17 de setembro de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Durante o programa Sem Censura da última sexta-feira (14), veiculado pela página do Canal Mari Sem Censura via Facebook, o professor Erick Augusto, residente na cidade de Mari, participou e expôs sua indignação a respeito das faltas quase que contínuas de vereadores, o que está resultando na não realização das sessões da Câmara do município, as quais deveriam ocorrer a cada quarta-feira, ou seja, uma vez por semana.


“É uma vergonha total essas faltas das sessões da Câmara... é o cúmulo se ganhar o que um vereador aqui em Mari ganha, para trabalhar quatro vezes por mês, enquanto um funcionário público assalariado ganha um salário mínimo pra trabalhar o mês todo! É uma vergonha total! Isso deveria acabar! Cada um deveria ganhar um salário mínimo e olhe lá! E quando faltasse, ser descontado no seu contracheque a não ser que se tivesse um atestado para abonar essa falta. Eu fico enojado mesmo! Uma vergonha! Mas como infelizmente estamos no Brasil com bê minúsculo, isso não vai ser a ultima vez que vai acontecer.” – disse o professor indignado com as falhas dos vereadores que tem faltado quase que continuamente às sessões.



Veja no vídeo abaixo o trecho do programa em que participa o professor Erick Augusto:




Da Redação
do Portal Umari

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!