Pré-candidato a prefeito Clécio Sousa participa do Capim em Debate e fala de suas propostas. Veja
MARI-PB – O programa Capim em Debate deste sábado (29) recebeu, em seu primeiro bloco, o pré-candidato a prefeito em Mari (PB) Clécio Sousa.
Durante o programa Clécio defendeu que Mari precisa voltar a sorrir. “Nossa cidade precisa voltar a sorrir. Queremos uma nova visão para nossa terra, com geração de emprego e renda”, disse. Ele também criticou a maneira de fazer campanha nas eleições passadas. “Houve muitas promessas de emprego na campanha passada, hoje o povo não se engana mais. Podemos gerar emprego, é uma falácia dizer que não. Atualmente nossa cidade vivie da monocultura familiar”.
Sobre suas propostas, Clécio revelou que defende incentivo fiscais para que as empresas venham para Mari, a capacitação dos agricultores e a profissionalização tecnológica.
perguntado sobre segurança pública, disse que é um dever do estado. “Não é um dever do município cuidar da segurança pública, mas do Estado, porém defendemos a implantação da guarda municipal para cuidar dos eventos da cidade. Também a instalação de Câmeras de Segurança e monitoramento na cidade”, destacou Clécio Sousa.
Perguntado sobre os seus partidos, ele revelou que tem três, o Podemos, o Solidariedade e o Patriota. Sobre rumores que que não será candidato, mas apenas colocou seu nome para barganhar, ele foi taxativo. “Nosso projeto não para irar vantagem de ninguém não, nosso projeto é verdadeiro, Sou filho de Mari, somos pré-candidato e seremos candidato depois das convenções. Só não serei candidato caso haja algum desastre, que não vai ter. Estamos abertos a conversar com todos os grupos”.
O Farol
Nenhum comentário: