Aguardem!

  [...]

É HOJE!

[...]

POLICIAL

 Jovem baleada na perna foi socorrida até o Hospital de Trauma de João Pessoa, pelo Samu. Passou por cir

 A mulher foi capturada por volta do meio-dia desta terça-feira (22), no bairro do Geisel, em João Pesso

 Devido a portaria da pandemia de covid-19, os presos que teriam direito ao indulto de Natal e Réveillon

 A operação tem objetivo de cumprir 20 mandados, entre buscas domiciliares e prisões preventivas. ​Políc

                 A Operação, que contou com a participação de ap

ENTRETENIMENTO
ESPORTE
ULTIMAS NOTÍCIAS
BRASIL
MUNDO

MARI: Mecias da escolinha desmente adesão a grupo de Antônio Gomes; fonte revela motivo de busca desenfreada por adesões
terça-feira, 21 de julho de 2020 Posted by Silvano Silva ✔


Na cidade de Mari, o conhecido professor Messias, responsável pela Escolinha de Futebol do Messias, desmentiu nesta terça-feira (21) ter aderido ao grupo político do prefeito Antônio Gomes conforme anunciou em redes sociais o assessor Edmilson Radazinho e foi publicado por um portal de notícias da cidade. A publicação com a informação desmentida, utilizou-se de uma fotografia feita em um evento na Câmara no ano passado (foto da matéria).

Indignado com a fake news (notícia falsa) a seu respeito, Mecias Cavalcante afirmou que não aceita esse tipo de publicação sem sua autorização e esclareceu que faz um trabalho independente de políticos e que, inclusive, não recebeu o merecido apoio do poder público municipal à sua escolinha de futebol que conta com mais de trezentos alunos e já completa vinte e um anos de fundação.

Confira o print da publicação de Mecias:


FONTE REVELA BUSCA POR ADESÕES

Um aliado do grupo do atual prefeito revelou à redação do portal que o motivo dos desenfreados anúncios de adesões, dentre eles, anúncios impensados de adesões de pessoas que já estavam no grupo de Antônio Gomes desde 2017 ou 2018, está ocorrendo após a realização de "pesquisas internas não satisfatórias" - disse a fonte, sem dar mais detalhes, mas deixando claro que o objetivo é realmente atrair mais adesões. Com isso, a busca por essas adesões teria se intensificado, partindo para uma apelação midiática que tem sido equivocada a partir do momento em que se anuncia a adesão de diversas pessoas que já faziam e fazem parte do grupo.

Após a fake news desmentida, resta saber quais serão os próximos desdobramentos no cenário político de Mari.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!