Aguardem!

  [...]

É HOJE!

[...]

POLICIAL

 Jovem baleada na perna foi socorrida até o Hospital de Trauma de João Pessoa, pelo Samu. Passou por cir

 A mulher foi capturada por volta do meio-dia desta terça-feira (22), no bairro do Geisel, em João Pesso

 Devido a portaria da pandemia de covid-19, os presos que teriam direito ao indulto de Natal e Réveillon

 A operação tem objetivo de cumprir 20 mandados, entre buscas domiciliares e prisões preventivas. ​Políc

                 A Operação, que contou com a participação de ap

ENTRETENIMENTO
ESPORTE
ULTIMAS NOTÍCIAS
BRASIL
MUNDO

Termo de adesão assinado por João Azevêdo e Onyx Lorenzoni garante R$ 47 milhões para aquisição de alimentos em 207 cidades paraibanas
terça-feira, 29 de setembro de 2020 Posted by Silvano Silva ✔

 


Em 2020, na Paraíba, mais de 1 milhão de pessoas receberam doações de alimentos, um total de 109 cooperativas/associações /organizações produtivas, com 12 mil agricultores e 10,6 mil toneladas de quantidade de alimentos foram adquiridos.​


Os recursos terão duração de um ano e fortalecem as políticas públicas de segurança alimentar. (Foto: reprodução)

O governador João Azevêdo e o ministro da cidadania Onyx Lorenzoni, assinaram na tarde desta terça-feira (29), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o Termo de Adesão que garante recursos da ordem de R$ 47,8 milhões a 207 municípios beneficiados com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no Estado. 

Os recursos terão duração de um ano e fortalecem as políticas públicas de segurança alimentar. Em 2020, na Paraíba, mais de 1 milhão de pessoas receberam doações de alimentos, um total de 109 cooperativas/associações /organizações produtivas, com de 12 mil agricultores e 10,6 mil toneladas de quantidade de alimentos foram adquiridos.

O PAA funciona através da compra com doação simultânea, por meio da CONAB que contrata os projetos de Cooperativas, Associações ou Organizações produtivas. A doação simultânea acontece por meio da compra pelo Estado e municípios com agricultores individuais.

Além do chefe de estado, o secretário nacional de Inclusão Social e Produtiva, Ênio Antônio Marques e diversos secretários do governo estiveram presente no evento. 

ClickPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!