ULTIMAS NOTÍCIAS

DE ONDE VEM TANTO ÓDIO?
terça-feira, 14 de outubro de 2008 Posted by Silvano Silva ✔

Ouvindo o programa Araçá em Debate, levado ao ar no último sábado dia 11 de outubro, fiquei abismado com tanto ódio demonstrado pelo apresentador do referido programa Severino Ramo, por Marcos Martins, o mesmo chegou a chamar Marcos de “desgraça” no ar, e disse que a administração dele não contribuiu em nada para com nosso município. Algumas coisas precisam ser esclarecidas ? primeiro todos os ouvintes da Rádio Araçá FM, sabem do ódio nutrido por Ramos a toda Família Martins, outra coisa que precisa ser observada, é o que Ramos fez de forma efetiva pelo povo de Mari? só quero uma, não mais que isso, como pode uma Rádio Comunitária ter um dono, ele disse isso no ar, que a Rádio a ele pertencia e em off disse mais, que depois da eleição iria comprar um vassourão para varrer todos que trabalham ali e não apoiaram sua candidatura, onde está o principio da democracia tão defendido pelo senhor Ramos da Rádio ? Na verdade esta campanha serviu para que as mascaras caíssem, a de Ramos foi uma delas, mostrou a verdadeira face, de alguém egoísta, mesquinho e que mente sem nenhum receio para conseguir seus objetivos, mesmo tendo que usar de métodos escusos. Convenhamos e venhamos Mari melhorou muito nestes quase 8 anos de administração de Marcos. Ruas foram calçadas, dezenas ( inclusive a que Ramos mora). Escolas foram construídas e ampliadas, postos de saúde foram construídos e ampliados, a educação melhorou de forma considerável, temos mais alunos nas nossas salas de aula, professores com o apoio da prefeitura tiveram a oportunidade de concluir o ensino superior, ginásio de esporte foi concluído, praças foram construídas e reformadas entre outras ações que foram efetivadas na atual administração, como negar que uma das principais ações de Marcos Martins, o calçamento das ruas Aliança e Malaquias Rique melhorou a qualidade de vida das famílias que ali residem. Como negar que o rigoroso compromisso da atual administração em zelar pela coisa pública e de respeito aos funcionários públicos, contribuiu para com o desenvolvimento do nosso Município ? É preciso se fazer oposição de forma responsável e não de uma maneira leviana. Ramos se juntou a Adinaldo e levou o PT nos braços, com o único objetivo de ser contra o grupo de pessoas que apóiam Marcos e conseqüentemente Antonio Gomes, desejo pequeno que mais uma vez não obteve êxito. Marcos sai mais fortalecido das eleições deste ano e Antonio pretende seguir os passos do atual prefeito. A Ramos restam às poucas horas de seu programa na Rádio para destilar seu rancor e inveja. Pensem nisso.

Por Wagner Ribeiro – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mari.
do blog do PROFESSOR JOSA

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!