FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MARI NOVAMENTE É ADIADA

Segundo as informaçôes da assesoria de comunicaçâo da prefeitura de Mari,a festa dos 50 anos da cidade que deveria ser realizada em setenbro e devido a campanha politica nâo foi ,nâo será mais realizada este mês.Uma data será escolhida do proximo mês de novenbro,o fato vem repercutindo na cidade por ser a segunda vez que o evento é adiado.




Nenhum comentário: