JOÂO DA ULTILAR REALIZA FESTA DA VITÓRIA

Ontem em Sapé foi realizado a festa da vitória do Joâo da Ultilar prefeito para uma nova Sapé,uma grande multidâo saiu nas ruas da cidade em clima de festa ao som da banda xiquerê e Classe A.No palco na praça Joâo Ursulo a presença do deputado ruy carneiro,dos senadores Cicero Lucena e Efraim Morais.




Nenhum comentário: