O DETRAN EM SAPÉ EM BREVE PROMOVERÁ TRABALHO PELA SALVA GUARDA DA VIDA
O detran me Sapé estará em breve promovendo um trabalho pela salvaguarda da vida no Ginásio e no auditório do centro de treinamento,será realizada varias palestras pela manhâ,tarde e noite com o alunado do ensino fundamental,o objetivo é sensibilizar quanto a adoçâo de comportamentos adquados e seguros no trânsito.




Nenhum comentário: