PREFEITURA DE MARI PROMOVE CURSOS DE CAPACITAÇÂO E GERAÇÂO DE EMPREGOS E RENDA
A prefeitura de Mari,através da secretaria do trabalho e Açâo Social em parceria com a SEDH Secretaria de Estado de Ddesenvolvimento Humano estâo promovendo os Cursos de capacitaçâo e geraçâo de emprego e renda para as familias do PETI e do programa Bolsa Familia.Serâo ministrados os cursos de RECICLAGEM DE PAPEL e TAPEÇARIA e as inscriçôes estâo abertas na sede da secretaria do trabalho e Açâo Social das 7:30 ás 11:30 ás 16:00horas.com inicio para o dia 14do 10 ás 16:00 na sede do Paif.




Nenhum comentário: