PROMOTORA REALIZA REUNIÂO COM COMECIANTES SOBRE VENDA DE BEBIDAS Á MENORES
Na última quarta feira a promotora de justiça da cidade,se reuniu com os proprietarios de bares da cidade onde foi descutido a questâo da venda de bebidas á menores.O comeciante ou adulto pego vendendo ou dando bebida á menores serâo responsabilizados e poderâo ter a prisâo decretada de 2 á 4 anos.A policia e o comselho tutelar deverâo reforçar o trabalho de fiscalizaçâo na cidade estarâo fazendo agora em 15 e 15 dias um relatório para a promotoria.




Nenhum comentário: