ULTIMAS NOTÍCIAS

VEREADORA ELEITA EM MARI SOFRE ACIDENTE DE MOTO
terça-feira, 14 de outubro de 2008 Posted by Silvano Silva ✔

A vereadora eleita da cidade de Mari Neta do Sindicato sofreu acidente de moto na última sexta-feira, por volta das 22h30, na rua 13 de maio no centro da cidade. Ela passava pelo local do acidente em sua moto biz. Ela chegou a cair e desmaiar. Neta foi socorrida pelo senhor conehcido por pelado e mais um outro cidadâo e em seguida encaminhada para o hospital Santa cecilia da cidade e em seguida para o hospital de traumas em Joâo Pessoa.Neta teve o seu celular furtado e uma quantia em dinheiro,a polícia já sabe quem furtou e de quem comprou tanbém e já tomou as devidas providências,a veriadora já encontra-se em sua residência e passa bem.

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!