ULTIMAS NOTÍCIAS

MARI: 'Dedé da prefeitura' reafirma apoio a Marcos Martins e dispara: "Continuo oposição a essa administração que me persegue"
segunda-feira, 2 de maio de 2011 Posted by Silvano Silva ✔





O jovem Josenilson, popular "Dedé da Prefeitura", falou ao blog Mari Fuxico sobre seu posicionamento político e, diferente do que alguns vinham dizendo, reafirmou seu apoio ao projeto político de Marcos Martins. Dedé foi mais além e disse que é oposição à administração do Prefeito Antônio Gomes que vem o perseguindo. Veja abaixo o que disse Dedé:

"Estou firme e forte com o grupo do ex-prefeito Marcos Martins. Respeito a decisão de qualquer pessoa, pois não posso julgar a decisão de ninguém. Foram apenas boatos sobre a minha posição política favorável a administração do atual Prefeito o senhor Antônio Gomes. Continuo sendo oposição a essa administração que tanto me persegue por não ter seguido nos seus planos políticos partidários. Deste modo meus amigos marienses o meu apoio é total para o ex-prefeito Marcos Martins. Vamos juntos, pois o futuro e o tempo são os melhores amigos." - disse Dedé.

Depois de uma fala dessas, caem por terra as especulações de que Dedé estaria preparando-se para deixar o grupo do Ex-Prefeito Marcos Martins. O jovem é servidor público do município e tem sido um dos nomes de destaque no grupo de Martins e com isso pode ser uma das novidades nas eleições de 2012, pela posição firme que tem assumido na fiscalização popular das ações da administração municipal.


Blog Mari Fuxico

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!