ULTIMAS NOTÍCIAS

MARI: Conselheiros Tutelares: Eleitos pelo povo...
terça-feira, 7 de junho de 2011 Posted by Silvano Silva ✔

Momento da apuração

Comemoração de amigos e familiares dos novos Marly Abilio (irmã de Salete do Hospital) Francisco Rique(Junior de Chico) e Lúcia Maria (Lúcia da lanchonete)



Muito tem se falado quanto ao resultado da eleição para o Conselho Tutelar de nossa cidade, porém, lamentavelmente, o tema tem sido relacionado à questões politiqueiras como se tal candidato fosse ligado a "fulano" ou "cicrano" quando na verdade não houve nada disso. A representante do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Ozaneide Vicente, disse estar indignada com esse tipo de partidarismo político direcionado à eleição do Conselho Tutelar. E ela tem toda a razão!

Os próprios conselheiros eleitos, em participação na rádio da cidade, deixaram claro que não são candidatos de ninguém e que foram apoiados pela família, pelas suas comunidades e pelo povo em geral; O gesto digno dos conselheiros mostra que todo o apoio foi bem recebido sem que fossem vistas cores partidárias.

Os Conselheiros eleitos

Com um total de 2.452 eleitores votantes, foram eleitos os seguintes cidadãos para exercerem a função de Conselheiro Tutelar:

1º lugar: José Carlos (popular Cuca) - 998 votos
2º lugar: Edilson Bernardo (popular Cabelinho) - 923 votos
3º lugar: Francisco Rique (Junior de Chico) - 898 votos
4º lugar: Marly Abilio (irmã de Salete do Hospital)- 852 votos
5º lugar: Lúcia Maria (Lúcia da lanchonete) 785 votos


Portanto, estão aí os candidatos eleitos por aqueles que compareceram às urnas. São candidatos oriundos do povo para fazerem um trabalho em prol do bem-estar das crianças e adolescentes de nossa cidade.

Parabéns aos eleitos! E que todos possam desempenhar esse trabalho árduo sem se deixarem levar pela politicagem que toma conta do nosso município.

O próximo passo é conscientizar as autoridades para que dêem o suporte necessário ao trabalho dos nossos Conselheiros Tutelares. E que as cores partidárias fiquem guardadas no "baú" para o próximo ano, pois antes de sermos políticos, devemos lembrar que somos cidadãos.


com o Mari Fuxico

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!