ULTIMAS NOTÍCIAS

Mari: Ex-prefeito Marcos Martins dispara contra Antônio Gomes: "Ele dizia que eu era o melhor prefeito e agora não sou mais..."
terça-feira, 28 de junho de 2011 Posted by Silvano Silva ✔

Durante um torneio de futebol realizado em Taumatá no último domingo, 26, o ex-prefeito de Mari Marcos Martins disparou contra o prefeito Antônio Gomes. "Ele dizia que eu era o melhor prefeito que Mari já viu em sua história. Hoje ele me critica. Quero entender por que não sou mais o melhor prefeito. Ele deve está gostando muito da muda, governo municipal", disparou Martins, que também confirmou que vai rebater as acusações feitas pelo prefeito sobre a questão de cheques sem fundos entre outras. "Ele sabe que temos argumentos para constestar tudo que ele anda dizendo contra mim. Irei em breve rebater todas as criticas e denúncias que o prefeito fez contra mim. Farei isso com provas concretas, o povo de Mari vai poder ouvir e vê", disse Marcos Martins.


Do Blog do prof. Josa com, com foto jornal O FAROL


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!