ULTIMAS NOTÍCIAS

Mari: Vice-prefeito faz criticas ao prefeito Antônio Gomes e diz que é oposição ao seu governo
quinta-feira, 16 de junho de 2011 Posted by Silvano Silva ✔

O vice-prefeito de Mari/PB Jobosn da Farmácia durante um programa na rádio local fez várias criticas ao governo do prefeito Antônio Gomes. Ele disse que Antônio vive se oferecendo ao governo do estado para aderir a sua base e que não confia em Gomes. "O prefeito Antônio Gomes praticamente vive lá em João Pessoa se oferecendo ao governo através de Hervázio Bezerra", disse Jobson, que criticou a ausência de médico na policlínica. "A policlínica foi inaugurada na sexta-feira e no sábado já não tinha médico. Eu estava na casa da minha mãe, que fica pertinho da policlínica e uma pessoa foi lá e não tinha médico. Já comoçou mal. Mas se realmente funcionar irei aplaudir". Perguntado sobre sua posição política na cidade, Jobson disse que é oposição ao prefeito de Mari e que tem promessa do governo do estado para ser o candidato a prefeito. "O futuro a Deus pertence. Veja que na campanha passada Adinaldo e Antônio estavam em palanques diferentes, com discursos diferentes e hoje estão bem juntinhos. A política é dinâmica e eu tenho o meu projeto político. Hoje não há condições de se formar um terceiro grupo, mas se pode fazer um terceiro grupo sendo eu o candidato. Por que não? sou amigo particular de Marcos Martin e a tendência de hoje é seguirmos juntos. Eu não confio no prefeito Antônio Gomes. Tudo que ele prometeu para mim cumpriu apenas 10%”, argumentou Jobson da Farmácia.

Com o Blog do Prof. josa

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!