ULTIMAS NOTÍCIAS

"O Fascínio de Viver Bem" -Leia Coluna de Pedro Graciano
quarta-feira, 8 de junho de 2011 Posted by Silvano Silva ✔



Aprincipio para muitos, o fascínio de viver bem tem um conceito equivocado quando deixam de lado os reais valores nos moldes mais íntegros e legítimos. Com tudo, para tais pessoas o sinônimo de viver bem é tão somente ter: status, dinheiro e poder, quando na verdade nada disso poderá lhe garantir plena dignidade em meio a tudo àquilo que fora pleiteado, principalmente se o egoísmo paira sobre aqueles que têm uma visão mesquinha. Os que assim procedem vivem mergulhados numa assombrosa imbecilidade.

Os que são dotados de bons préstimos, ladeando-se duque verdadeiramente são valiosos no que desrespeito a moralidade, ao respeito multo-o em tudo ao que se refere oportunizar os direitos garantidos as pessoas, de ir e vir, de se expressar, do sagrado e democrático direito de escolha. Toda via o ser humano é revestido de muitos valores e virtudes, mas muitas vezes mediocremente não sabem ou se negam a administrar positivamente o que de melhor há dentro de se, permitindo a si mesmo torna-se um ser desprezível.

Somos cada um de nós responsáveis pela visibilidade questionável de intuitivamente buscar reverter equívocos de forma incansável, mesmo que pra isso tenha que ser implacável em abominar ou repudiar algumas atitudes tomadas por parte de alguns que vivem embriagados com o poder e molestando os princípios éticos, evidenciando apenas a materialidade que se desfez em segundos com um determinado tempo e que jamais poderá reverter-se, e aos poucos vai caindo no esquecimento.

A plenitude de viver bem deve constituísse tão somente voltando-se as questões relacionadas na capacidade de entender que as nossas mãos apesar de estarem articuladas ao nosso corpo, poderão ser estendidas em direção daqueles que estão tentando levantar-se, que a nossa capacidade de agir e conseguir é tanto quanto do nosso próximo, é tentar nos colocar no lugar daqueles que muitas vezes vivem em situações adversas e jamais fazermos juízo de valores. Há varias formas de alcançarmos o fascínio de viver bem, busque já a sua.


Por Pedro Graciano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!