ULTIMAS NOTÍCIAS

SAPÉ: Wilson Cavalcanti lança sua pré-candidatura a prefeito durante festa de São João Pedro
quarta-feira, 29 de junho de 2011 Posted by Silvano Silva ✔


O assessor do deputado estadual João Henrique, Wilson Cavalcanti fez o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Sapé no último dia 28, durante festa de São João Pedro realizada pela prefeitura municipal. No camarote da festa Wilson recebeu a nossa reportagem para afirmar que não abre mão de sua pré-candidatura a prefeito de sua terra. "Somos pré-candidato a prefeito de Sapé. Ajudei muito Roberto Feliciano nas campanhas passadas, hoje tenho minhas divergências com ele e não abro minha de minha candidatura em 2012. Tenho muitos familiares em Sapé, pois minha família é grande e isso faz a diferença", disse Wilson, que também confirmou que quer fazer um debate com proposituras. "Não quero ficar apenas na politica particular, quero discutir com as organizações sociais de Sapé e com o povo proposituras para melhorar essa terra. João da Utilar esteve em meu camarote e fez inclusive um apelo para que eu me lançasse como vereador para ser presidente da Câmara Municipal, mas disse a ele que não aceitaria. O prefeito de Sapé teve a oportunidade de fazer alguma coisa por nossa terra", argumentou Cavalcanti.

Com o Blog do prof. Josa

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

4 Comments:

  1. wilson cavalcanti!!1 esse cara é muito competente e muito lutador por todos do municipio de sapé,sim queremos vc omo nosso prefeiro e representante..

    ResponderExcluir
  2. toda sapé tem o conhecimento do que WILSON CAVALCANTI VEM fazendo por todos os moradores de sapé..

    ResponderExcluir
  3. Nossa cidade recisa de alguem como voce que mesmo sem ser candidato ja faz algo por nossa terra. Estamos juntos com vc e que venha 2012

    ResponderExcluir
  4. É o melhor nome para a cidade de Sapé, sem dúvida alguma! Temos convicções que sua campanha vai decolar. A cidade inteira sabre dos seus propósitos e sua prestação de serviço para com a população! Inclusive teve ou tem gente em Sapé que se usufruiu de seus trabalhos para fortalecer suas bases, depois cuspiu no prato que comeu.
    Wilson, agora chegou a vez de você mostrar o quanto você é capaz e querido pelo povo sapepense! Estamos e estaremos com você até o fim.

    Heleno Alexandre

    ResponderExcluir